A sua opinião conta para a Águas Públicas do Alentejo

A sua opinião conta para a Águas Públicas do Alentejo


A atividade de abastecimento de água e tratamento de águas residuais, tem um importante impacto no ambiente e na qualidade de vida dos portugueses. Na prestação destes serviços, contamos com o envolvimento de todos os trabalhadores, de uma extensa rede de fornecedores e de uma grande diversidade de parceiros. São estas as partes interessadas com quem nos relacionamos diariamente, de forma transparente e recíproca assente no princípio inerente ao “dever de prestar contas, de uma forma clara e aberta, a todos os que têm legítimo interesse em saber.” Também por isso, e porque valorizamos a sua opinião relativamente a aspetos relacionados com a sustentabilidade empresarial da Águas Públicas do Alentejo, agradecemos a sua participação neste questionário. O preenchimento demora entre 5 e 10 minutos.

 

O questionário encontra-se dividido em 4 áreas relacionadas com o desenvolvimento sustentável:

 

 

  Ambiente

 

Qualidade da água, qualidade do ar, biodiversidade, eficiência energética, alterações climáticas, investigação e desenvolvimento.

 

  Acionistas e

  Clientes

 

Governance (transparência, conduta, ética, rigor, stakeholders, privacidade de dados);

Economia (sustentabilidade económico-financeira, criação de valor, economia local);

Prestação de Serviços e Produto (qualidade do produto, eficiência da prestação de serviços, acessibilidade aos serviços de água e saneamento, relação com o cliente e fornecedores).

 

 Trabalhadores

 

Formação, igualdade de oportunidades, segurança e saúde no trabalho, equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, diálogo social.

 

  Comunidade

 

Sensibilização e educação ambiental, partilha de conhecimento, responsabilidade social, tarifas sociais.

 

 


  Uma nota sobre privacidade
Este inquérito é anónimo.
O registo guardado das suas respostas ao inquérito não contém nenhuma informação identificativa a seu respeito, salvo se alguma pergunta do inquérito o pediu expressamente. Se respondeu a um inquérito que utilizasse um código identificativo para lhe permitir o acesso, pode ter a certeza de que o código identificativo não foi guardado com as respostas. É gerido numa base de dados separada e será actualizado apenas para indicar se completou ou não este inquérito. Não é possível relacionar os códigos de identificação com as respostas a este inquérito.