You have completed 0% of this survey
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

A sua opinião conta para o Grupo Águas de Portugal!

A atividade do Grupo Águas de Portugal - abastecimento de água e tratamento de águas residuais – tem um importante impacto no ambiente e na qualidade de vida de 8 milhões de portugueses. Na prestação destes serviços, de norte a sul, contamos com o envolvimento de mais de três mil trabalhadores, de uma extensa rede de fornecedores e de uma grande diversidade de parceiros. São estas as partes interessadas com quem nos relacionamos diariamente, de forma transparente e recíproca assente no princípio inerente ao “dever de prestar contas, de uma forma clara e aberta, a todos os que têm legítimo interesse em saber.” Também por isso, e porque valorizamos a sua opinião relativamente a aspetos relacionados com a sustentabilidade empresarial do Grupo, agradecemos a sua participação neste questionário. O preenchimento demora entre 5 e 10 minutos.

 

O questionário encontra-se dividido em 4 áreas relacionadas com o desenvolvimento sustentável:

 

 

  Ambiente

 

Qualidade da água, qualidade do ar, biodiversidade, eficiência energética, alterações climáticas, investigação e desenvolvimento.

 

  Acionistas e

  Clientes

 

Governance (transparência, conduta, ética, rigor, stakeholders, privacidade de dados);

Economia (sustentabilidade económico-financeira, criação de valor, economia local);

Prestação de Serviços e Produto (qualidade do produto, eficiência da prestação de serviços, acessibilidade aos serviços de água e saneamento, relação com o cliente e fornecedores).

 

 Trabalhadores

 

Formação, igualdade de oportunidades, segurança e saúde no trabalho, equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, diálogo social.

 

  Comunidade

 

Sensibilização e educação ambiental, partilha de conhecimento, responsabilidade social, tarifas sociais.

 

 

Este inquérito é anónimo.

O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer.

Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.